Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Harrison Ford explica porque entrou para o MCU e dá dica: “quero fazer coisas que nunca fiz”

Ford já irá estrelar os filmes “Capitão América: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts“.

Harrison Ford explica porque entrou para o MCU e dá dica: “quero fazer coisas que nunca fiz”>
(Imagens: Getty Images, Marvel Comics)

Que Harrison Ford não é uma personalidade fácil em Hollywood, todos sabem. Por isso, quando ele aceitou integrar o universo Marvel nos cinemas, muitos foram pegos de surpresa. Agora, falando ao The Playlist, ele explicou o porquê – e pode ter dado algumas dicas do que vem por aí.

O ator coleciona papéis icônicos do cinema em “Star Wars“, “Indiana Jones” e “Blade Runner“, então o MCU não pareceria tão tentador assim, certo? Errado. Agora, ele substitui o falecido William Hurt no papel do general Thaddeus “Thunderbolt” Ross, que, nos quadrinhos, é também conhecido pela alcunha e pelo poder de se transformar no Hulk Vermelho.

Perguntado sobre o porquê de ter topado entrar em mais essa franquia super popular (sendo algo que costuma deixá-lo irritado), Ford respondeu: “Olha, eu já fiz muita coisa. Agora, eu quero fazer algumas coisas que nunca fiz”.

O que exatamente seriam essas “coisas que ele nunca fez?” Quando indagado se ele estaria se referindo a captura de movimentos e CGI, por exemplo, Ford riu fez um sinal de boca fechada.

Ford já irá estrelar os filmes “Capitão América: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts“. O papel de Ross é essencial para a Marvel durante a Fase 5 de seu universo cinematográfico. Nos filmes, ele é um dos vilões de “O Incrível Hulk” e articulador do Tratado de Sokóvia, que levou aos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”. Nos quadrinhos, ele também lidera a equipe de super vilões chamada Thunderbolts, que irá ter seu próprio filme no MCU, como o Hulk Vermelho. O papel de Ross pertenceu a William Hurt até este falecer em março.

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” e “Thunderbolts” têm estreia prevista para 2 de maio de 2024 e 26 de julho de 2024, respectivamente.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas