Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de janeiro de 2014

Matt Reeves é confirmado como diretor em Planeta dos Macacos 3

Fox contrata realizador para terceiro filme antes mesmo do segundo longa estrear.

Matt ReevesDe acordo com a Variety, o diretor Matt Reeves (“Cloverfield – Monstro“) é quem comandará a continuação do ainda inédito “Planeta dos Macacos – O Confronto“, segundo capítulo da franquia prequel de “Planeta dos Macacos“, iniciada em 2011. Segundo o site, a informação veio do próprio estúdio responsável pelo blockbuster, a Fox.

O terceiro capítulo da saga ainda não tem título e terá os mesmos produtores dos outros longas. Apesar de já ter Reeves como diretor, ainda não há roteirista vinculado ao projeto. Segundo o veículo, “Planeta dos Macacos” passou a ser uma prioridade para a Fox após a bilheteria que “Planeta dos Macacos – A Origem” teve em 2011 – mais de US$ 481 milhões de dólares.

Rupert Wyat (do ainda inédito “The Escapist“) foi o diretor de “Planeta dos Macacos – A Origem“, que teve James Franco (“127 Horas“) e Freida Pinto (“Quem quer ser um Milionário?”) no elenco. Sua continuação, “Planeta dos Macacos – O Confronto“, traz uma nação cada vez mais dominada por símios geneticamente evoluídos, liderados por César. Esta ascensão é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos.

O elenco do novo filme, comandado por Matt Reeves, traz Jason Clarke (“O Grande Gatsby“), Keri Russell (“O Som do Coração”), Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kodi Smit-McPhee (“A Estrada”), Kirk Acevedo (da série “Oz”) e Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”) nos papeis principais, além do retorno de Andy Serkis (“O Hobbit – Uma Jornada Inesperada“) como César. Ainda não foi divulgado se os integrantes do elenco do segundo filme retornarão no terceiro capítulo da franquia.

Planeta dos Macacos – O Confronto” estreia no dia 11 de julho de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas