Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de março de 2024

The Batman Part II | Warner adia lançamento da continuação em um ano

Retorno de Robert Pattinson agora está previsto para outubro de 2026.

The Batman Part II | Warner adia lançamento da continuação em um ano>
(Divulgação/Warner Bros.)

O retorno de Robert Pattinson ao manto do homem-morcego vai demorar um pouco mais. De acordo com a Variety, a continuação “The Batman Part II” foi adiada pela Warner Bros. em um ano. Antes previsto para 3 de outubro de 2025, o novo longa agora vai estrear nos cinemas em 2 de outubro de 2026.

A mudança faz parte de uma série de alterações que o estúdio promoveu em seu calendário de lançamentos. “The Bride”, reimaginação de “A Noiva de Frankenstein” dirigida por Maggie Gyllenhaal e estrelada por Christian Bale, Annette Bening e Penélope Cruz, ocupará o antigo lugar da sequência de “The Batman” em 3 de outubro de 2025. Já “Alto Knights”, drama de máfia em que Robert De Niro fará o papel de dois mafiosos, foi transferido de 15 de novembro de 2024 para 21 de março de 2025.

O estúdio também adicionou o próximo trabalho do diretor Paul Thomas Anderson ao cronograma, com estreia marcada para 8 de agosto de 2025. Pouco se sabe sobre o projeto, embora o elenco conte com várias estrelas como Leonardo DiCaprio, Sean Penn, Regina Hall, Teyana Taylor e Alana Haim.

Matt Reeves retorna para dirigir “The Batman Part II”. Ainda não foram confirmados outros nomes no elenco além de Pattinson. O primeiro filme arrecadou US$ 772 milhões em bilheteria global e foi um sucesso entre crítica e fãs.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas