Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

John Lee Hancock irá reescrever remake de Sete Homens e um Destino

Diretor de "Um Sonho Possível" dará novo tratamento a western.

John Lee HancockSegundo o site ComingSoon, o diretor e roteirista John Lee Hancock (“Um Sonho Possível“) foi contratado pela MGM para reescrever o roteiro do remake do western “Sete Homens e um Destino“, há muitos anos em desenvolvimento em Hollywood.

O tratamento original fora dado por Nic Pizzolatto (da série “True Detective” da HBO) e tinha Tom Cruise (“Oblivion“) como o protagonista. De acordo com o site, Cruise não está mais envolvido com o projeto. O envolvimento do ator com o remake começou em 2012, mas logo ele descartou a possibilidade de realizá-lo em função de compromissos com outros projetos, entre eles “Missão: Impossível 5“.

O original “Sete Homens e um Destino” foi dirigido por John Sturges (“Fugindo do Inferno“) e ficou conhecido como a versão hollywoodiana de “Os Sete Samurais“, clássico do diretor Akira Kurosawa (“Ran“). O filme trazia no seu elenco Charles Bronson (“Desejo de Matar“), Steve McQueen (“Inferno na Torre“), Eli Wallach (“O Amor não tira Férias“) e Yul Brynner (“O Rei e Eu”). O western contava a história de sete homens que ajudavam um vilarejo no México.

Por enquanto, Hancock está envolvido apenas no roteiro da produção, não se sabe se ele assumirá a direção desse remake como seu próximo projeto. O último trabalho de Hancock como diretor foi “Walt nos Bastidores de Mary Poppins“, filme que tem chamado a atenção para a interpretação de Emma Thompson (“Dezesseis Luas“), cotada a alguns prêmios na temporada, e que estreia no Brasil no dia 07 de fevereiro de 2014.

Não há data prevista para o início das filmagens nem para o lançamento do novo “Sete Homens e um Destino“.

Saiba Mais: , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas