Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de novembro de 2013

Filmagens da sequência de Invasão à Casa Branca começam em maio

Continuação se passará em Londres.

OLYMPUS_HAS_FALLEN_2013_TH_MLF-WW-artwork

Variety informou que “Invasão à Casa Branca“, lançado este ano e estrelado por Gerard Butler (“Redenção“) e Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“), vai ganhar uma sequência. Butler, Eckhart e Morgan Freeman (“Menina de Ouro“) irão reprisar seus papéis na continuação, que se chamará “London Has Fallen”. O longa ainda não tem um diretor, mas o roteiro foi escrito por Katrin Benedikt e Creighton Rothenberger, responsáveis pelo primeiro filme.

O enredo se passará em Londres, onde acontecerá um ataque na cidade durante o funeral do Primeiro Ministro do Reino Unido e os personagens de Butler, Eckhart e Freeman estarão presentes. As filmagens começam no mês de maio, em Londres.

A produção original é estrelada por Butler, interpretando um agente do serviço secreto estadunidense que se torna a única esperança de seu país quando a Casa Branca, sede do governo norte-americano, é tomada por um grupo terrorista. Eckhart interpreta o presidente dos EUA; a atriz Angela Bassett (“A Cartada Final“) vive o papel da diretora do Serviço Secreto americano, Lynne Jacobs.  Freeman, Dylan McDermott (da série “American Horror Story“), Melissa Leo (“O Vencedor“), e Radha Mitchell (“Terror em Silent Hill: Revelação“) formam o restante do elenco principal.

Saiba Mais: , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas