Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 06 de janeiro de 2024

Como Treinar o Seu Dragão | Gerard Butler retoma o papel de Stoico na versão em live-action

Filme tem estreia prevista para 13 de junho de 2025.

Como Treinar o Seu Dragão | Gerard Butler retoma o papel de Stoico na versão em live-action>
(Imagens: Getty Images, Dreamworks)

Mais um rosto conhecido retorna a Berk. Segundo o Deadline, Gerard Butler se junto ao elenco da versão em live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” da Universal. Ele vai reprisar o papel de Stoico, pai do protagonista Soluço.

Embora o estúdio tenha optado por escalar novos atores para os papéis principais de Soluço e Astrid, a ideia de ter Butler retornando como Stoico, o obstinado chefe Viking que também é um pai solteiro tentando criar seu filho, pode ser indício do retorno de outros atores a seus respectivos papéis na franquia. Conhecido por seus papéis de ação como “300”, o papel de Butler em “Como Treinar o Seu Dragão” era um dos favoritos dos fãs.

Os filmes de animação têm como base a série literária de Cressida Cowell, e acompanham a amizade especial entre um jovem e nada heróico garoto viking chamado Soluço e Banguela, um dragão ferido que ele cuida de sua saúde. Humanos e dragões viviam em guerra até essa amizade improvável provar que é possível as duas espécies coexistirem. Juntos, Soluço e Banguela lutam contra a dor de superar a perda de um dos pais e o primeiro amor. Nas animações, Soluço tem voz de Jay Baruchel, com Astrid sendo interpretada por America Ferrera.

Na nova versão, Mason Thames e Nico Parker assumem os papéus de Soluço e Astrid, respectivamente. A intenção da Universal é ter atores que possam crescer junto aos papéis. As animações originais eram únicas porque cada capítulo dava saltos na idade dos protagonistas para destacar eventos da vida e torná-la uma verdadeira história de crescimento.

Dean DeBlois, que liderou a franquia na época da animação, retorna para escrever e dirigir a nova versão em live-action, fazendo sua estreia no meio. Marc Platt e Adam Siegel produzem.

A versão em live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” tem estreia prevista para 13 de junho de 2025.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas