Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 01 de novembro de 2013

Veja o novo featurette de Dallas Buyers Club, com Matthew McConaughey

McConaughey e Jared Leto interpretam portadores do vírus da AIDS.

A Focus Features lançou um novo featurette de “Dallas Buyers Club“, dirigido por Jean-Marc Vallée (“Café de Flore”). Baseado em uma história real, o filme é estrelado por Matthew McConaughey (“Como Perder um Homem em Dez Dias”) no papel de um eletricista do Texas diagnosticado com AIDS em 1986, época em que o tratamento para  doença era extremamente limitado. Veja o material divulgado no site Collider:

Baseado em uma história real, o longa mostra a história de Ron Woodroof (McConaughey), um eletricista heterossexual do Texas que, em 1986, foi diagnosticado com AIDS. Após ouvir dos médicos que tinha apenas mais seis meses de vida e que “fosse para casa morrer”, frustrado com a falta de medicamentos disponíveis para tratar sua doença, Woodroof começa a usar e contrabandear drogas ilegais para outros soropositivos dentro dos EUA.

O cantor e ator Jared Leto (“Réquiem para um Sonho”) será um travesti portador do vírus da AIDS, que ajudará o personagem de McConaughey a contrabandear drogas do México. Para interpretar o papel de Woodroof, McConaughey emagreceu quase 20 quilos.

Além de McConaughey e Leto, o filme conta com Jennifer Garner (“De Repente 30”), Steve Zahn (“Diário de um Banana“), Denis O’Hare (da série “The Good Wife“) e Kevin Rankin (“O Ataque“) no elenco.

Dallas Buyers Club” estreia hoje (01) nos cinemas americanos, e segue sem previsão de chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas