Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Veja dois novos comerciais de O Hobbit: A Desolação de Smaug

O longa estreia dia 20 de dezembro.

Com a data de lançamento de “O Hobbit: A Desolação de Smaug se aproximando, a Warner Bros. lançou dois novos comerciais de TV do longa dirigido por Peter Jackson (responsável pela trilogia “O Senhor dos Anéis”). Ambos trabalham em cima do aparente grande volume de cenas de ação do filme. Veja o material divulgado no site Collider:

O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman, da série de TV “Sherlock”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Orlando Bloom (“Os Três Mosqueteiros“), Lee Pace (“Lincoln”), Luke Evans (“O Corvo”) Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), Evangeline Lilly (da série de TV “Lost”) entre outros.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas