Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de setembro de 2013

Diretor do horror Mama deve assumir reboot de A Múmia

Andres Muschietti está em negociações finais.

1 - Cópia

O site The Hollywood Reporter informa que o reboot de “A Múmia” que a Universal Pictures planeja encontrou o seu diretor. Andres Muschietti, que dirigiu o filme de horror “Mama”, está no fim das negociações para dirigir a reinvenção da franquia para o estúdio. Com a contratação de Muschietti, é possível que a série de longas, que antes tinha um grande foco em comédia, agora vire uma obra com um tom mais sério.

O reboot terá a produção de Alex Kurtzman, Roberto Orci (roteiristas de “Além da Escuridão: Stark Trek”) e Sean Daniel (produtor dos três primeiros filmes da série “A Múmia”). Os longas anteriores, tanto o de 1932 quanto os estrelados por Brendan Fraser (“Viagem ao Centro da Terra: O Filme”), se passavam na década de 1920, mas esta nova versão se passará nos tempos atuais.

Ainda não se sabe detalhes da trama, mas o estúdio diz que deve ser algo com bastante ação e aventura misturado com um tom de horror e novos personagens. O roteiro do longa está sendo escrito por Jon Spaihts (um dos roteiristas de “Prometheus”) e Billy Ray (“Plano de Vôo”).

Ainda não há elenco ou data de estreia definidos.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas