Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2013

Julianne Moore e John Cusack se juntam ao elenco de Maps to the Stars

Filme de David Cronenberg também conta com Robert Pattinson no elenco.

John+Cusack+Stars+Premiere+Paper+Boy+QDB3UkOMTYYxO elenco do novo filme de David Cronenberg (“Um Método Perigoso”) está se formando e os novos atores confirmados para estrelar “Maps to the Stars” são Julianne Moore (“As Horas”) e John Cusack (“O Corvo”). O filme já conta com Robert Pattinson (“Água para Elefantes”), que trabalhou  com o diretor em “Cosmópolis”, e Sarah Gadon (“Um Método Perigoso”).

Escrito por Bruce Wagner (criador da mini-série americana “Wild Palms”), o filme é descrito como uma história fantasma que oferece uma crítica à sociedade obcecada por celebridades de Los Angeles. Não se sabe ainda os personagens que os atores mencionados interpretarão, mas a produção está marcada para começar em julho, em Toronto e em Los Angeles. A Entertainmente One Films (eOne) financiará e fará a distribuição do longa.

O ator Viggo Mortensen (“Mar de Fogo”), que já trabalhou com Cronenberg em “Marcas da Violência”, “Senhores do Crime” e “Um Método Prigoso”, era cotado para estar no filme, mas tudo indica que Cusack ficou com seu papel.

“Maps to the Stars” está em pré-produção e ainda não tem data de estreia confirmada.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas