Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2013

Veja 9 pôsteres de Snowpiercer, do diretor de O Hospedeiro

O filme é o primeiro em língua inglesa dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-ho.

Nove pôsteres internacionais do filme “Snowpiercer” foram liberados. O filme é dirigido pelo sul-coreano Bong Joon-ho (“O Hospedeiro”) e  o elenco é formado por Chris Evans (“Os Vingadores”), John Hurt (“O Espião Que Sabia Demais”), Tilda Swinton (“Precisamos Falar Sobre Kevin”), Jamie Bell (“King Kong”), Ed Harris (“Uma Mente Brilhante”), Ewen Bremner (“Trainspotting”), Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”), Kang-ho Song e Ko Asung (ambos de “O Hospedeiro”). Veja os pôsteres divulgados:

snowpiercer-poster-chris-evans-418x600

snowpiercer-poster-jamie-bell-418x600

snowpiercer-poster-tilda-swinton-418x600

snowpiercer-poster-octavia-spencer-418x600

snowpiercer-poster-john-hurt-418x600

snowpiercer-poster-ewan-bremner-418x600

snowpiercer-poster-ed-harris-418x600

snowpiercer-poster-kang-ho-song-418x600

snowpiercer-poster-ah-sung-ko-418x600

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Neste lugar, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário. “Snowpiercer” é baseado em uma graphic novel francesa chamada “Le Transperceneige”.

O longa é o primeiro em língua inglesa do diretor Bong Joon-ho e foi filmado inteiramente em Praga, República Tcheca. “Snowpiercer” ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas