Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Jamie Bell e Margaret Qualley serão Fred Astaire e Ginger Rogers em cinebiografia do casal icônico de Hollywood

As gravações do longa terão início ainda este ano.

Jamie Bell e Margaret Qualley serão Fred Astaire e Ginger Rogers em cinebiografia do casal icônico de Hollywood>
[Imagens: Steve Granitz/WireImage; Steve Granitz/Getty Images; Shutterstck]

A cinebiografia das lendas da dança Fred Astaire e Ginger Rogers encontrou seus protagonistas. O longa será estrelado por Jamie Bell e Margaret Qualley, que já demonstraram suas habilidades como dançarinos em Billy Elliot” e na série “Fosse/Verdon”, respectivamente (via Deadline).

Os ícones Astaire e Rogers estrelaram dez filmes juntos, entre 1933 e 1949. A dupla revolucionou o gênero musical e deslumbrou o público com seu talento inventivo. A cinebiografia irá focar em um ponto decisivo de suas carreiras iniciais, quando seus estilos de dança contrastantes e sua rivalidade competitiva ameaçaram destruir a lendária parceria.

Além de atuarem, Bell e Qualley produzem junto a Fred Berger, Brian Kavanaugh-Jones e Max Minghella. Jonathan Entwistle, da série “The End of the F*cking World”, dirige a partir do roteiro de Arash Amel (“Rise”). As gravações do longa terão início ainda este ano.

Há ainda um outro projeto sobre Fred Astaire em andamento, estrelado por Tom Holland e com apoio da Sony. A data de início da produção deste segundo filme ainda não foi divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas