Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de dezembro de 2022

Mickey 17 | Novo filme de Bong Joon-ho estrelado por Robert Pattinson ganha teaser e data de estreia

Longa é adaptação de um livro cujos direitos foram adquiridos antes mesmo do lançamento.

Mickey 17 | Novo filme de Bong Joon-ho estrelado por Robert Pattinson ganha teaser e data de estreia>
(Divulgação/Warner Bros.)

A Warner Bros. divulgou nesta segunda (5) o primeiro teaser de “Mickey 17“, novo filme estrelado por Robert Pattinson e dirigido pelo vencedor do Oscar, Bong Joon-ho. Assista acima.

A ficção científica também ganhou sua data de estreia oficial: 29 de março de 2024. O obra adapta o livro Mickey7 do escritor Edward Ashton, cujos direitos de adaptação foram adquiridos antes mesmo do seu lançamento.

No universo do livro, sempre que uma pessoa do tipo Descartável morre, uma nova versão sua é criada e suas memórias são mantidas. A história então acompanha a sétima variante de Mickey, um Descartável enviado em uma missão para colonizar o gélido planeta Niflheim. Após desaparecer e ser dado como morto, Mickey7 retorna à sua base, onde já existe um Mickey8. Num mundo onde não pode haver mais de um Descartável da mesma pessoa ao mesmo tempo, Mickey7 deve manter seu duplo em segredo do resto da colônia.

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta ainda com Mark Ruffalo, Steven Yeun, Naomi Ackie e Toni Collette. Bong também produz e assina o roteiro. Segundo relatos, sua narrativa deve ser bem diferente da contada por Ashton.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas