Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2013

Atriz Leighton Meester se junta a Robert Downey Jr. em The Judge

O filme também conta com Robert Duvall e Vera Farmiga.

leighton-meester-nuevo-look-fiesta-5Mais uma atriz se junta a Robert Downey Jr. (“A Pele”) na dramédia “The Judge”. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Leighton Meester (“Este é o Meu Garoto”),  famosa pela série de TV “Gossip Girl”, fará parte do time de atores dirigidos por David Dobkin (“Eu Queria Ter a Sua Vida”).

“The Judge” mostra o caminho de um advogado bem sucedido (Downey Jr.) que retorna à cidade em que nasceu e cresceu para o funeral da mãe, assassinada. Ele descobre que o pai (o experiente Robert Duvall, de “A Estrada”), juiz da cidade e portador de Mal de Alzheimer, é o principal suspeito do crime. O advogado, então, começa a descobrir a verdade e se reaproxima gradativamente da família da qual tinha se afastado havia muito tempo.

Meester interpretará uma personagem com a qual Downey Jr. passa uma noite e que posteriores revelações feitas por ela acabam trazendo dor de cabeça ao advogado.

Além de Leighton, o elenco também é formado por Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”), Vincent D’Onofrio (“Nascido Para Matar”), Dax Shepard (“Quando Em Roma”) e Billy Bob Thornton (“A Última Ceia”).

O filme é uma parceria entre as produtoras Team Downey , fundada por Susan Downey (“Um Parto de Viagem”) e Robert Downey Jr., Big Kid Pictures  e Warner Bros. O longa chegará aos cinemas em 2014.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas