Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de março de 2013

Veja dois novos comerciais para a TV de Velozes e Furiosos 6

Filmes estreia em 24 de maio no Brasil.

A Universal Pictures divulgou dois novos comerciais para a TV de “Velozes e Furiosos 6“, novo filme da franquia lucrativa que tem no elenco Vin Diesel (“Triplo X“), Paul Walker (“A Vida e a Morte De Bobby Z”), Michelle Rodriguez (“Machete) e Jordana Brewster (da versão recente do seriado “Dallas”). Confira várias cenas inéditas do filme logo abaixo:

A trama do filme dirigido por Justin Lin (que assumiu a franquia no terceiro filme) ainda é mantida em segredo. No entanto, especula-se que ela vai girar em torno de um sequestro em que a trupe liderada por Dominic Toretto (Diesel) baterá de frente com a gangue de Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”). Além disso, o diretor comentou que o quinto longa representou uma transição para a série, mudando o foco dos carros para os crimes. Também não foi revelado se o sétimo filme está sendo gravado em conjunto com o sexto.

A produção ainda conta com Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Ludacris (“+Velozes +Furiosos”). A data de estreia no Brasil é no dia 24 maio deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas