Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de março de 2013

Ator Robert Duvall se junta a Robert Downey Jr. em The Judge

O astro fará o pai de Robert Downey Jr.

robert-duvall-picture-1Robert Duvall (“Coração Louco”) assinou contrato para interpretar o pai de Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”) em “The Judge”, segundo o site The Hollywood Reporter. David Dobkin (“Jack-O Caçador de Gigantes”) será responsável pela direção e produção. Susan Downey (“Um Parto de Viagem”) e David Gambino (“Invasores”) também serão produtores do filme da Warner Bros.

“The Judge” será sobre um advogado da cidade grande (Downey Jr.) que retorna à cidade natal para o funeral de sua mãe e descobre que seu pai (Duvall), o juiz da cidade, é o suspeito pelo assassinato. Ele, então, começa a descobrir a verdade e, ao longo do caminho, se reaproxima da família  da qual tinha se afastado anos atrás.

O estúdio também está à procura de outros atores para completar o elenco do filme. Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”) e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) estão entre as mais cotadas para o papel de ex-namorada do personagem de Downey Jr.

Jack Nicholson (“Como Você Sabe”) e Tommy Lee Jones (“Lincoln”) foram considerados para interpretar o personagem, mas Robert Duvall foi a escolha final para o importante papel de juiz.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas