Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vin Diesel divulga duas novas imagens de Velozes e Furiosos 6

Sexto filme da franquia estreia em maio de 2013 no Brasil.

O ator Vin Diesel (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”) divulgou, através de sua página no Facebook, duas novas imagens de “Velozes e Furiosos 6“, filme dirigido por Justin Lin (que assumiu a franquia no terceiro filme). Em uma das imagens vemos Diesel no volante, e na outra o ator aparece junto a Paul Walker (“Resgate Abaixo de Zero”) e Jordana Brewster (“Prova Final”). Veja abaixo:

A trama do filme ainda é mantida em segredo. No entanto, especula-se que ela vai girar em torno de um sequestro em que a trupe liderada por Dominic Toretto (Diesel) baterá de frente com a gangue de Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”). Além disso, o diretor comentou que o quinto longa representou uma transição para a série, mudando o foco dos carros para os crimes. Também não foi revelado se o sétimo filme está sendo gravado em conjunto com o sexto.

A produção ainda conta com Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Michelle Rodriguez (“Avatar”),  e Ludacris (“+Velozes +Furiosos”). A data de estreia no Brasil é no dia 24 maio de 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas