Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de novembro de 2012

Dominic Cooper entra para o elenco da adaptação do game Need for Speed

Trama do longa também foi revelada.

Dominic Cooper (“Capitão América“) acaba de se juntar a Aaron Paul (o Jesse da série “Breaking Bad”) e Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) no elenco de “Need for Speed“, adaptação do game homônimo de corrida.

Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança. Cooper interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados.

A direção do filme estará por conta de Scott Waugh (“Ato de Valor”), com roteiro de George Gatins e produção de John Gatins (“Gigantes de Aço“). Segundo a DreamWorks, as filmagens de “Need for Speed” devem acontecer no ano que vem.

“Need for Speed” é um dos jogos de corrida mais consagrados na indústria dos videogames. e uma das franquias mais rentáveis da Eletcronic Arts. Desde o primeiro título, a série vendeu mais de 140 milhões de unidades pelo mundo, gerando uma receita de US$ 4 bilhões.

A data prevista de estreia é de 7 de fevereiro de 2014.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas