Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

The Escape | Drama estrelado por Gemma Arterton e Dominic Cooper ganha novo trailer

Com boas críticas no festival de cinema de Toronto, longa chega aos cinemas em 11 de maio de 2018.

The Escape | Drama estrelado por Gemma Arterton e Dominic Cooper ganha novo trailer>

O filme “The Escape”, estrelado por Gemma Arterton (“Sua Melhor História”) e Dominic Cooper (“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), teve um novo trailer lançado. O drama é produzido pela IFC Films e foi recentemente exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto, onde recebeu diversos elogios dos críticos. Assista abaixo ao vídeo (sem legendas):

A trama se desenvolve em torno de Tara (Arterton), uma mulher sobrecarregada e infeliz com sua situação de mãe e dona de casa, que sente estar perdendo aos poucos o amor do marido Mark (Cooper). Diante dessa situação, Tara decide comprar uma passagem só de ida para Paris, esperando que isso a ajude a tomar as rédeas da própria vida e a se redescobrir.

As críticas positivas recebidas após a exibição em Toronto se referem principalmente à profundidade do enredo, que mergulha na jornada emocional de Tara, destacando ainda o desempenho de Arterton no filme.

“The Escape” é escrito e dirigido por Dominic Savage, até então conhecido por trabalhar em produções para TV, como a série “The Return”.

O longa deve chegar aos cinemas em 11 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Karina Constancio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas