Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja Sean Bean em novo vídeo Terror em Silent Hill: Revelação

Ator retorna ao papel que interpretou no primeiro filme.

A sequência “Terror em Silent Hill: Revelação” ganhou um novo vídeo, mostrando uma cena com o ator Sean Bean (da série “Game of Thrones“), que retorna ao papel que interpretou no primeiro filme. Assista:

http://youtu.be/LksKukrYoJA

Na trama, Heather Mason (Adelaide Clemens, de “X-Men Origens: Wolverine“) e seu pai (Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Deborah Kara Unger (“Aos Treze“) e Radha Mitchell (“Eclipse Mortal“)retornam às suas personagens do filme de 2006 “Terror em Silent Hill“. Carrie-Anne Moss (“Matrix“), Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica“) e Kit Harington (da série “Game of Thrones“) também estão no elenco.

A produção tem direção e roteiro de Michael J. Bassett (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios”). As portas da assustadora cidade se abrem para os cinemas no próximo dia 26 de outubro deste ano, com cópias 2D e 3D.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas