Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Veja Ben Kingsley como o Mandarim, vilão de Homem de Ferro 3

Filme também ganha seu primeiro pôster oficial.

O material de divulgação do longa “Homem de Ferro 3” vai aumentando cada vez mais. Depois de imagens oficiais e o primeiro trailer, o site Entertainment Weekly liberou a primeira imagem oficial de Sir Ben Kingsley (“O Ditador”) já devidamente trajado como o vilão Mandarim. Veja abaixo:

O longa também ganhou seu primeiro pôster, dando destaque ao grande inventário de armaduras de Tony Stark (Robert Downey Jr., de “Um Parto de Viagem”):

Em “Homem de Ferro 3″, o ousado, porém brilhante, industrialista Tony Stark/Homem de Ferro é colocado contra um inimigo cujas capacidades são ilimitadas. Quando Stark percebe seu mundo pessoal destruído pelas mãos desse inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada em busca dos responsáveis. Essa jornada testará, em cada momento, a sua vivacidade. Pressionado contra a parede, Stark terá que deixar seus aparatos de lado se quiser sobreviver, e terá que confiar em sua ingenuidade e instintos para proteger aqueles que estão próximos. Enquanto luta para voltar à tona, Stark encontrará a resposta de uma questão que secretamente o assombra: seria o homem que faz o traje, ou traje que faz o homem?

Além de Kingsley e Downey Jr., o elenco ainda conta com os nomes de Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“Reine Sobre Mim”), Guy Pearce (“Prometheus“), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Scarlett Johansson (“Vicky Christina Barcelona”), Rebecca Hall (“O Grande Truque”), Cobie Smulders (da série “How I Met Your Mother”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”), e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”), “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril de 2013, estreando nos EUA apenas em 03 de maio do mesmo ano

Saiba Mais: , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas