Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 07 de outubro de 2012

Veja a primeira imagem oficial do quinto filme da franquia Duro de Matar

Foto revela John McClane em ação com seu filho Jack.

20th Century Fox divulgou, por meio da revista Entertainment Weekly, a primeira foto oficial de “A Good Day to Die Hard“, quinto filme da franquia “Duro de Matar“, estrelada por Bruce Willis (“O Sexto Sentido“). A imagem revela John McClane (Willis) em ação ao lado de seu filho Jack (Jai Courtney, da série “Spartacus”):

Neste quinto filme, John McClane terá que fazer uma longa viagem. Ele sai da cidade de Nova York e vai até Moscou fazer uma visita a seu distante filho Jack , que tem um gênio semelhante ao do pai. Apesar de suas diferenças, ambos são perseguidos e precisam trabalhar juntos para escapar de ameaças locais e retornar para os Estados Unidos.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Courtney comentou sobre o filme.

“Esse é o ponto sobre a franquia ‘Duro de Matar’, John é sempre o peixe fora d’água. E o que poderia ser mais fora d’água para ele que a Rússia? A relação não é sempre funcional. Esses são dois caras que foram afastados por algum tempo. John gosta de improvisar, ver o que acontece. Jack é mais estrategista”, disse.

A direção fica por conta de John Moore (“Atrás das Linhas Inimigas”), que revelou que o longa deve conter uma grandiosa cena de perseguição de carros que levou 78 dias de filmagem, e alertou aos fãs que não devem esperar por piadinhas dessa vez. O roteiro é assinado Skip Woods (“Esquadrão Classe A“). Além de Willis e Courtney, estão no elenco os atores Cole Hauser (“Mais Velozes e Mais Furiosos”), Sebastian Koch (“A Vida dos Outros”), Amaury Nolasco (“Max Payne”), entre outros.

“A Good Day to Die Hard” deve chegar ao Brasil em 22 de fevereiro de 2013, oito dias após a estreia americana.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas