Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de outubro de 2012

Disney divulga novos cartazes de Frankenweenie em estilo terror clássico

Filme chega ao Brasil no dia 2 de novembro.

A animação “Frankenweenie“, novo longa do diretor Tim Burton (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas“) estreia no próximo dia 5 nos EUA. E, aproveitando o ensejo, a Disney divulgou nesta segunda-feira (1) seis novos cartazes da animação, que fazem homenagem aos clássicos filmes de terror, assim como o longa em questão. Para quem não sabe, outubro é o mês em que é comemorado o Halloween, ou Dia das Bruxas, data bastante festejada na terra do Tio Sam, quando as pessoas começam a encher suas casas e ruas com enfeites característicos. É durante esse mês que chegam aos cinemas a maioria dos filmes de terror de cada ano.

Os cartazes são bem interessantes e mostram “produções” estreladas por outros animaizinhos e personagens do longa, além do cãozinho do protagonista. Os nomes dos falsos filmes também prestam homenagens – “O Retorno do Gato-Vampiro”, “De Volta do Além”, “Noite do Lobis-Rato” e “A Maldição do Hamster Múmia” são alguns dos títulos . Veja:

O filme, que faz uma paródia do clássico romance “Frankenstein” (de Mary Shelley), contará a história de Victor, um garoto que decide tentar trazer o seu falecido cachorro de volta à vida. Ele tenta esconder sua criação, mas quando Sparky, o animal, sai de dentro da sua casa, os colegas de sala de Victor, os professores e toda sua cidade aprendem que uma “nova vida” poderá ser monstruosa.

O elenco de vozes é formado por Martin Short (“O Planeta do Tesouro”), Winona Ryder (“Cisne Negro”), Catherine O’Hara (“Esqueceram de Mim”),  Martin Landau (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”). O roteiro é de John August (“Peixe Grande”) e a trilha sonora de Danny Elfman (“O Estranho Mundo de Jack”). “Frankenweeine” está marcado para estrear no dia 05 de outubro nos EUA. A estreia no Brasil acontece no dia 02 de novembro.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas