Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Detona Ralph, nova animação da Disney, ganha novo comercial de TV

O vídeo traz uma aparição da dupla Ryu e Ken, dos games Street Fighter.

Depois de comerciais de TV baseados nas Olímpiadas, a nova animação da Disney, “Detona Ralph“, ganhou uma publicidade tradicional, mostrando rapidamente várias cenas do filme. Destaque para uma rápida e divertida aparição da dupla Ryu e Ken, da famosa série de games “Street Fighter”, em que os dois comemoram o fim de mais um dia de trabalho no fliperama. Assista:

Na trama, Ralph (dublado por John C. Reilly, de “O Deus da Carnificina“) é um vilão de um jogo de videogame que está disposto a provar que também pode ser um mocinho. Seu objetivo é ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, Fix-It Felix (dublado por Jack McBrayer, da série “30 Rock”).

A oportunidade surge quando ele descobre um jogo em primeira pessoa comandado pelo Sargento Calhoun (Jane Lynch, da série “Glee”). Ralph invade o jogo cheio de boas intenções, mas acaba arruinando tudo ao libertar um inimigo mortal que põe em risco todos os outros games. Surge então a jovem encrenqueira Vanellope von Schweetz (Sarah Silverman, de “Escola de Rock“), para ensinar o verdadeiro significado de heroísmo. “Detona Ralph” é dirigido por Rich Moore, estreante em longas mas que já trabalhou em séries como “Os Simpsons” e “Futurama“.

O filme estreia em 02 novembro de 2012 nos EUA e em 04 de janeiro de 2013 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas