Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Stan & Ollie | Novo clipe mostra John C. Reilly e Steve Coogan em cena de comédia

Filme estreia nos Estados Unidos em 11 de janeiro, ainda sem data para o Brasil.

Stan & Ollie | Novo clipe mostra John C. Reilly e Steve Coogan em cena de comédia>

A Sony Pictures Classics divulgou um novo vídeo promocional do longa “Stan & Ollie“, cinebiografia focada na dupla Laurel & Hardy, conhecida no Brasil como “O Gordo e o Magro”. John C. Reilly (“Kong: A Ilha da Caveira“) e Steve Coogan (“O Jantar“) dão vida à dupla, que no vídeo mostram um pouco da comédia física característica deles. Os dois, ao fazer check-in em um hotel, transformam a ação em uma cena de comédia. Veja acima (sem legendas).

Laurel & Hardy estiveram em atividade desde o cinema mudo até meados da Era de Ouro de Hollywood, que compreende o período entre as décadas de 1920 e 1960 do século XX. A dupla tornou-se conhecida durante os anos 20 e 30, pelo seu trabalho em filmes de comédia e também em apresentações teatrais na América e na Europa. A trama do longa focará na turnê realizada na Inglaterra em 1953, em uma época em que, devido à idade, a dupla estava relegada ao esquecimento e a era como reis da comédia em Hollywood havia ficado para trás.

A direção é de Jon S. Baird (Filth”), enquanto o roteiro é assinado por Jeff Pope, indicado ao Oscar por Philomena” (2013). O projeto é desenvolvido pela BBC Films, em parceria com a Fable Pictures e a Sonesta Films.

“Stan & Ollie” teve sua estreia mundial no decorrer do Festival de Filmes de Londres, em outubro. O filme terá seu lançamento no mercado comercial no dia 11 de janeiro de 2019, possivelmente para ficar em evidência durante o período de indicações do Oscar e da Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema, o BAFTA. Ainda não há previsão para a estreia do filme no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe


Notícias Relacionadas