Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2012

Veja o novo trailer internacional de Great Expectations, de Mike Newell

Longa é adaptação do clássico literário homônimo de Charles Dickens.

Foi lançado o novo trailer internacional de “Great Expectations”, adaptação de Mike Newell (“Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo“) do clássico homônimo de Charles Dickens, com os atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”) e Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs“). O vídeo conta a história do personagem Pip (Irvine). Veja abaixo:

No filme, Pip, um garoto pobre e órfão criado por sua irmã malvada, encontra, em uma noite de natal,  no cemitério, o condenado fugitivo Magwitch (Fiennes)  e o ajuda. Alguns anos mais tarde, o garoto recebe uma grande quantia em dinheiro de um benfeitor desconhecido, que requer dele apenas que vá a Londres e se torne um cavalheiro. A princípio o garoto pensa que o dinheiro é obra de Miss Havisham (Helena Bonham Carter, de “O Discurso do Rei“), uma velha rica a quem Pip costumava visitar para jogar cartas com sua sobrinha, Estella (Holliday Grainger da série “The Borgias“) .

O elenco do filme conta ainda com Robbie Coltrane, com quem Newell trabalhou em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, além Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe“) e Sally Hawkins (“Não Me Abandone Jamais“). O roteiro é de David Nicholls (“Um Dia“).

“Great Expectations” estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 30 de novembro e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas