Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 07 de junho de 2021

The Menu | Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes irão estrelar novo filme da Searchlight

Filme será uma comédia com pitadas de suspense ambientada no mundo da culinária.

The Menu | Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes irão estrelar novo filme da Searchlight>

Segundo o Deadline, Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes irão estrelar a comédia “The Menu“, nova produção da Searchlight Pictures.

Além do humor, o filme também é um thriller psicológico ambientado no mundo da culinária. Na trama, um jovem casal visita um restaurante exclusivo em uma remota ilha, onde um aclamado chefe está preparando um cardápio delicioso.

Taylor-Joy vem de uma temporada de aclamação por seu trabalho na série “O Gâmbito da Rainha“, da Netflix, tendo trabalhado também em filmes como “Vidro” e “Emma“. Já Fiennes é mais conhecido por ser o vilão Voldemort na franquia “Harry Potter“. Mais recentemente, ele esteve em “A Escavação“, da Netflix.

Originalmente, “The Menu” seria dirigido por Alexander Payne e estrelado por Emma Stone, mas conflitos de agenda forçaram a dupla a abandonar o projeto.

A direção é de Mark Mylod, de “Succession” e “Game of Thrones“, com roteiro de Will Tracy (“Succession“) e Seth Reiss (do talk show “Late Night with Seth Myers“). Adam McKay e Betsy Koch produzem.

Ainda não há maiores detalhes sobre o elenco e a data de estreia de “The Menu”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas