Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Veja as primeiras fotos de Chris Pine e Kevin Costner na ação Jack Ryan

Kenneth Branagh dirige o novo longa do agente da CIA.

Anteriormente conhecido como “Moscow”, o novo filme do agente secreto Jack Ryan, que agora leva o nome do protagonista, ganhou suas primeiras imagens oficiais. As fotos mostram o personagem-título, interpretado por Chris Pine (“Guerra é Guerra!“), andando de motocicleta pelas ruas de Moscou e em missão, acompanhado por seu mentor e veterano William Harper, vivido por Kevin Costner (“A Grande Virada“). Veja:

O personagem Jack Ryan é o astro de uma série de romances de espionagem escritos por Tom Clancy. Na cronologia oficial dos livros, Ryan trabalha como operador da bolsa de valores depois de sua passagem pelos fuzileiros navais do exército dos EUA e antes de se tornar agente da CIA. Na premissa deste novo filme, Ryan é mandado a capital russa para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário. O personagem já foi interpretado no cinema por Alec Baldwin (em “Caçada ao Outubro Vermelho“), Harrison Ford (em “Jogos Patrióticos” e “Perigo Real e Imediato“) e Ben Affleck (em “A Soma de Todos os Medos“)

O filme tem direção de Kenneth Branagh (“Thor“), que também atua como o vilão da trama. O roteiro é co-escrito por David Koepp (“Anjos e Demônios“), Anthony Peckham (“Sherlock Holmes“) e o novato Adam Cozad. Além dos já citados, o elenco principal conta ainda com a atriz Keira Knightley (“Um Método Perigoso“).

“Jack Ryan” estreia nos cinemas norte-americanos no dia 23 de dezembro de 2013.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas