Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de outubro de 2022

A Haunting in Venice | Novo filme do detetive Hercule Poirot tem retorno de Kenneth Branagh e elenco confirmados

Longa é inspirado no romance A Noite das Bruxas, escrito por Agatha Christie em 1969.

A Haunting in Venice | Novo filme do detetive Hercule Poirot tem retorno de Kenneth Branagh e elenco confirmados>
(Reprodução/20th Century Studios)

Os suspeitos para a próxima adaptação da obra de Agatha Christie já foram definidos pelo 20th Century Studios. De acordo com o THR, o longa “A Haunting in Venice” contará com o retorno de Kenneth Branagh na direção e no papel principal do detetive Hercule Poirot¨, nesta que será a terceira adaptação de uma obra da Rainha do Crime — depois de “Assassinato no Expresso do Oriente” (2017) e “Morte no Nilo” (2022).

Dentre os confirmados até agora estão Jamie Dornan, Tina Fey, Michelle Yeoh, Jude Hill e Kelly Reilly no elenco principal, além de Emma Laird, Kyle Allen, Camille Cottin, Ali Khan e Riccardo Scamarico completando a lista.

A produção está marcada para começar em 31 de outubro (Dia das Bruxas). A data é bastante apropriada já que “A Haunting in Venice” é inspirado no romance A Noite das Bruxas, de 1969. A história acompanha Joyce, uma adolescente com o costume de mentir para chamar a atenção, que revela já ter testemunhado um assassinato. Ninguém acredita nela, mas, poucas horas depois, seu corpo é encontrado afogado próximo a uma bacia cheia de maçãs.

O 20th Century descreveu a adaptação, escrita por Michael Green (“Morte no Nilo”), como um “suspense sobrenatural inquietante”. O estúdio compartilhou ainda a sinopse da nova obra: “Agora aposentado e vivendo em exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Poirot relutantemente assiste a uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é jogado em um mundo sinistro de sombras e segredos”.

Detalhes dos personagens de “A Haunting in Venice” ainda não foram confirmados, mas o longa deve chegar aos cinemas em 2023.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas