Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de setembro de 2012

Novo clipe de Great Expectations reune Jeremy Irvine e Ralph Fiennes

Mike Newell dirige a nova adaptação do clássico literário.

Caiu na rede um novo clipe do filme “Great Expectations“, mais recente adaptação do clássico literário de Charles Dickens. Divulgado pelo site da revista Empire, o vídeo mostra a reunião de Pip (Jeremy Irvine, de “Cavalo de Guerra“) e seu velho conhecido Magwitch (Ralph Fiennes, de “Fúria de Titãs“), anos após seu primeiro encontro. Veja:

A trama gira em torno de Pip (Irvine), um garoto pobre e órfão criado por sua irmã malvada. Em uma noite de Natal, Pip encontra no cemitério o condenado fugitivo Magwitch (Fiennes), a quem o garoto ajuda. Alguns anos mais tarde, Pip recebe uma grande quantia em dinheiro de um benfeitor desconhecido, que requere dele apenas que vá a Londres e se torne um cavalheiro. A princípio o garoto pensa que o dinheiro é obra de Miss Havisham, uma velha rica a quem Pip costumava visitar para jogar cartas com sua sobrinha, Estella.

Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo“) dirige o longa, a partir do roteiro de David Nicholls (“Um Dia“). O elenco do filme conta ainda com Robbie Coltrane, com quem Newell trabalhou na saga “Harry Potter”, além de Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Holliday Grainger (da série “The Borgias“), Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe“) e Sally Hawkins (“Não Me Abandone Jamais“). O roteiro é de David Nicholls (do inédito “Um Dia“).

“Great Expectations” estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 30 de novembro e não tem previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas