Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de setembro de 2012

Longa Os Vingadores volta às salas de cinema dos Estados Unidos

Filme será exibido nas salas norte-americanas entre 31/08 e 06/09.

Os Vingadores” se transformou no grande caça-níquel da Marvel/Disney. Por meio da fan page do longa no Facebook, foi anunciado que o filme voltará ás telonas a partir do dia 31/08 até 06/09. Destaque para Thanos, o titã louco, que estampa o banner de divulgação. Veja abaixo:

A ideia de atrair o público aos cinemas novamente é em comemoração ao Labor Day, feriado que acontece na primeira semana de setembro nos EUA, semelhante ao dia do trabalhador comemorado no Brasil e em outros países no dia 1º de maio. O filme já soma US$ 1,5 bilhão em faturamento em todo o mundo. Com essa ação, o estúdio pretende atingir a marca de US$ 1,6 bilhão em bilheterias.

O filme estreou no Brasil no dia 27 de abril desse ano e trouxe o dream-team da Marvel para os cinemas. Os  super-heróis são interpretados por Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”), Scarlett Johansson (“O Grande Truque”), Mark Rufallo (“Minhas Mães e Meu Pai”), Jeremy Renner (“Atração Perigosa”), Chris Hemsworth (“Thor”) e Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 2”).

O estúdio agora vive a expectativa em relação às suas próximas produções:  “Homem de Ferro 3” (03 de maio de 2013), “Thor 2: The Dark World” (08 de novembro de 2013), “Capitão América: The Winter Soldier” (04 de abril de 2014), e “Guardiões da Galáxia” (agosto de 2014).

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas