Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Michael Fassbender negocia papel em Jane Got a Gun, com Natalie Portman

Lynne Ramsay dirige o faroeste.

Parece que o eternamente ocupado Michael Fassbender (“Prometheus“) ainda tem tempo em sua agenda lotada para mais um projeto. Após conquistar Hollywood como um soldado no elogiado “Bastardos Inglórios”, o ator agora pode voltar ainda mais no tempo. De acordo com o site Vulture, Fassbender está em negociações para estrelar o faroeste “Jane Got a Gun” ao lado de Natalie Portman (“Cisne Negro“).

A história acompanha Jane (Portman), uma mulher que precisa agir diante de uma ameaça de morte ao marido fora-da-lei. O marido da personagem do título retorna para casa com oito ferimentos de balas e praticamente a beira da morte. Quando os adversários dele chegam a fazenda para terminar o serviço, Jane precisa pedir ajuda a um antigo amante, que ela não vê há mais de dez anos. Fassbender deve ficar com o papel do ex-amante da personagem de Portman.

O filme será dirigido por Lynne Ramsay, do elogiado drama “Precisamos Falar Sobre o Kevin”. Além de estrelar a película, Portman também vai atuar como produtora no longa. O roteiro, escrito pelo estreante Brian Duffield, estava na Black List do ano passado, a Lista Negra onde ficam os nomes dos melhores scripts não filmados de Hollywood. O longa será produzido e financiado de forma independente, com um orçamento de valor abaixo dos US$ 20 milhões.

Atualmente, Fassbender está filmando o drama “Twelve Years A Slave”, que marca sua terceira colaboração com o diretor Steve McQueen (“Shame“). O ator já tem agendados o drama “The Counselor”, próximo filme de Ridley Scott, com quem trabalhou em “Prometheus”; a continuação de “X-Men: Primeira Classe”; a adaptação cinematográfica do famoso game “Assassin’s Creed”, a qual também irá produzir; e o projeto próprio que está desenvolvendo baseado no guerreiro celta Cuchulainn.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas