Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Josh Brolin negocia papel em novo filme dirigido por Sean Penn

Roteiro adapta livro escrito pelo sobrevivente de um desastre aéreo.

Segundo o site Variety, o ator Josh Brolin (“Bravura Indômita”) está em negociações para estrelar “Crazy for the Storm”, novo filme dirigido por Sean Penn (“Na Natureza Selvagem”).

A trama será uma adaptação do livro de memórias que leva o mesmo nome, escrito por Norman Ollestad. O romance narra a trajetória do próprio escritor quando, ainda com 11 anos, sobreviveu ao mesmo acidente aéreo em que seu pai faleceu. Brolin é cotado para viver o pai.

O roteiro ficará por conta de Will Fetters (“Um Homem de Sorte”). A produção estará nas mãos de Bill Gerber (“Gran Torino”), que irá produzir através de sua empresa. Outro boato que circunda os bastidores da Warner é que o próprio Penn atuaria no filme, porém o mais provável é que ele se concentre em ficar atrás das câmeras.

O próximo filme de Brolin a chegar aos cinemas será o policial “Caça aos Gângsteres”, em que o ator também divide a cena com Penn. Atualmente Brolin está filmando o drama “Labor Day”, novo filme de Jason Reitman (“Jovens Adultos“), em que atua ao lado de Kate Winslet (“Cantágio“). O ator também tem presença confirmada na refilmagem americana do thriller coreano “Oldboy”, com direção de Spike Lee (“O Plano Perfeito“).

Não se sabe ainda nada sobre o inicio das gravações ou a data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas