Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 16 de junho de 2021

Daddio | Dakota Johnson e Sean Penn irão estrelar novo filme dirigido por Christy Hall

Drama explora a complexidade das conexões humanas, provando como um encontro ao acaso com um estranho pode mudar a vida de alguém.

Daddio | Dakota Johnson e Sean Penn irão estrelar novo filme dirigido por Christy Hall>

De acordo com o Deadline, Dakota Johnson e Sean Penn irão estrelar “Daddio“, novo filme a chegar ao mercado de Cannes em julho. O filme terá direção e roteiro de Christy Hall.

O filme irá acompanhar dois estranhos, um taxista e sua passageira, ao longo da corrida. O que começa como apenas um bate-papo logo se torna uma conversa profunda com revelações honestas sobre relacionamentos, sexo e dinâmicas de poder, perda e vulnerabilidade. O drama explora a complexidade das conexões humanas, provando como um encontro ao acaso com um estranho pode mudar a vida de alguém.

Dakota Johnson esteve recentemente no remake de “Suspiria – A Dança do Medo” de Luca Guadagnino, além do drama “A Batida Perfeita“. Sean Penn é um ator consagrado, com dois Oscars de Melhor Atuação por “Milk” e “Sobre Meninos e Lobos“. Já Christy Hall faz sua estreia como diretora, tendo sido a roteirista da série “I Am Not Okay With This“, da Netflix.

O filme terá produção da Endeavor Content, TeaTime Pictures e de Hall e Emma Tillinger Koskoff.

Ainda não há previsão de estreia para “Daddio”.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas