Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os Vingadores 2 tem estreia prevista para maio de 2015

Equipe de super-heróis da Marvel já tem data para voltar aos cinemas.

Após a notícia sobre o retorno de Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) à direção de “Os Vingadores 2” (título ainda não confirmado pela Marvel Studios), a MTV americana divulgou que a sequência do grande sucesso de 2012 deve estrear em 1º de maio de 2015.

O filme estreará depois da chegada de outras produções da Marvel Studios nos cinemas: “Homem de Ferro 3” (3 de maio de 2013), “Thor 2: The Dark World” (8 de novembro de 2013), “Capitão América 2” (4 de abril de 2014) e “Guardiões da Galáxia” (agosto de 2014).

Os Vingadores” reúne vários personagens clássicos da Marvel Comics, como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra, entre outros. No filme, a equipe de super-heróis enfrenta Loki, uma ameaça alienígena aliada ao semideus.

Os super-heróis são interpretados por Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”), Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”), Mark Rufallo (“Minhas Mães e Meu Pai”), Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”), Chris Hemsworth (“Thor”) e Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro 2”). O filme estreou no Brasil no dia 27 de abril de 2012.

Saiba Mais: , , , ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe


Notícias Relacionadas