Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de agosto de 2012

Assista ao primeiro trailer de Trouble With The Curve, com Clint Eastwood

Drama traz Eastwood como protagonista.

Assista agora o primeiro trailer do drama esportivo “Trouble With The Curve“, estrelado por Clint Eastwood (“Gran Torino”).  Aposentado das atuações desde 2009, o veterano volta a protagonizar este longa, que também contará com a presença de Amy Adams (do ainda inédito “The Master”), John Goodman (“O Artista”), e Justin Timberlake (“A Rede Social”). Veja abaixo:

A trama mostrará um veterano olheiro de baseball (Eastwood), com uma séria doença nos olhos que vai cegando-o aos poucos. Ele parte com sua filha (Adams) para uma última viagem a fim de recrutar um jovem talento promissor. Timberlake vai viver Johnny Flanagan, um ex-lançador que agora trabalha como olheiro para o New York Yankees, e possível interesse amoroso da personagem de Adams. John Goodman vive Pete Klein, um velho amigo do protagonista, e que também é olheiro. O filme já está sendo descrito como uma mistura entre “O Homem Que Mudou o Jogo” com comédia romântica.

A direção fica por conta do novato Robert Lorenz, que já trabalhou como assistente de direção em vários filmes de Eastwood, como “Sobre Meninos e Lobos” “Menina de Ouro”. A decisão do veterano ator de voltar à frente das telas é em apoio ao seu colega, que debuta na cadeira de diretor. Eles também são sócios na produtora Malpaso Productions.  A última vez que Eastwood atuou sob o comando de outro diretor que não ele mesmo foi em 1993, em “Na Linha de Fogo”, do diretor Woldgang Petersen (“Tróia”).

“Trouble With the Curve” estreia nos cinemas dos EUA em 28 de setembro desse ano e ainda não tem uma data definida para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas