Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de agosto de 2021

Cry Macho: O Caminho para Redenção | Clint Eastwood está de volta no primeiro trailer do filme

Ícone de Hollywood retorna como protagonista e diretor do filme que adapta livro de N. Richard Nash.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de “Cry Macho: O Caminho para Redenção”, com Clint Eastwood de volta à frente e atrás das câmeras. Assista acima (legendado).

A Entertainment Weekly também divulgou imagens do longa:

Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, o filme traz Eastwood como Mike Milo, uma ex-estrela de rodeio e criador de cavalos que, em 1979, arruma um trabalho com seu ex-chefe para levar o filho do homem para casa e longe de sua mãe alcoólatra. Atravessando a zona rural do México em seu caminho de volta para o Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.

Em declaração à EW, Eastwood explica:

“É sobre um homem que passou muitos momentos difíceis na vida, e encontra inesperadamente outro desafio. Ele normalmente não faria isso, mas ele é um homem de palavra. Então ele segue, e isso faz sua vida começar novamente.

Desde sua publicação em 1975, “Cry Macho” já quase foi adaptado várias vezes para as telonas, com estrelas como Arnold Schwarzenegger, Pierce Brosnan, e Burt Lancaster sendo consideradas para o papel principal. Eastwood já havia negociado para participar de uma adaptação em 1988, antes de comandar o projeto 30 anos depois.

Depois de dirigir “O Caso Richard Jewel” em 2019, e estrelar e dirigir “A Mula” em 2018, Eastwood também assume a direção em “Cry Macho”, com roteiro por Nick Schenk (“Gran Torino”) e o próprio autor do livro, N. Richard Nash, que adaptou sua obra antes de falecer em 2000.

O elenco conta ainda com Dwight Yoakam e Eduardo Minett.

“Cry Macho” estreia em 17 de setembro nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos. Não há data programada pra o Brasil.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas