Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de março de 2023

Average Height, Average Build | Amy Adams, Forest Whitaker e Danielle Deadwyler se juntam ao elenco do novo filme de Adam McKay

Filme será estrelado por Robert Downey Jr. e Robert Pattinson.

Average Height, Average Build | Amy Adams, Forest Whitaker e Danielle Deadwyler se juntam ao elenco do novo filme de Adam McKay>
(Imagens: Getty Images)

Horas após ser confirmado, o novo filme de Adam McKay, “Average Height, Average Build“, já começa a causar movimentação em Hollywood. Segundo o THR, o projeto terá Amy Adams, Danielle Deadwyler e Forest Whitaker no elenco, além de Robert Downey Jr. e Robert Pattinson.

O filme vem sendo descrito como uma sátira política, acompanhando um assassino em série que entra na política com a intenção de mudar as leis para serem mais amigáveis ​​ao assassinato. O tema está alinhado com o tom recente dos filmes de McKay, como “Não Olhe Para Cima” e “Vice“, duas sátiras que também abordam temas recorrentes na política atual.

O elenco mantém a tradição de McKay de trabalhar com nomes de peso na indústria. Adams já trabalhou com McKay em “Vice“, e esteve recentemente em “Desencantada“, sequência do Disney Plus. Deadwyler fez parte da temporada de premiações, disputando prêmios de atuação por seu papel protagonista em “Till“. Já Whitaker grava atualmente o aguardado “Megalopolis“, novo filme de Francis Ford Coppola.

McKay está apresentando o projeto a estúdios, em busca de uma casa para poder produzi-lo. Os relatos, contudo, explicam que o cenário atual não favorece esse tipo de abordagem, que não garante bilheteria. O cineasta lançou “Não Olhe Para Cima” pela Netflix, mas o streaming não planeja adquirir o novo filme.

Os planos de McKay são de gravar “Average Height, Average Build” em Boston no segundo semestre. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas