Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de julho de 2012

Atriz Anne Hathaway fala sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Último filme da trilogia estreia no Brasil no próximo dia 27.

Na última semana, a atriz Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”) falou com o site Access Hollywood sobre como foi interpretar a Mulher-Gato nos cinemas em “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs pelo último filme da franquia do herói a ser dirigido por Christopher Nolan (“Amnésia”).

Hathaway declarou que ficou surpresa ao saber que estaria no elenco do filme. A atriz achou que “era bom demais para ser verdade”. Para viver a famosa personagem da Dc Comics, a estrela disse que sua mente foi “dominada” pelo grau de exigência imposto pelo papel.

“Do momento em que entrei para o elenco até a última vez que vesti aquele uniforme, tudo que eu colocava na boca estava ligado com o efeito que teria em mim na academia”, completou Hathaway, lembrando das horas dedicadas para ficar em boa forma.

A atriz falou do cuidado em criar uma Mulher-Gato que fosse sexy, mas que também dominasse a luta nas cenas de ação. Hathaway aprendeu a lutar para o filme e ainda falou que o diretor, Nolan, lhe deu liberdade de compor a personagem.

“Batman  O Cavaleiro das Trevas Ressurge” se passa alguns anos depois dos eventos do último filme (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) e traz Bruce Wayne  tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilão Bane. O roteiro foi escrito por Christopher (o diretor) e Jonathan Nolan, a mesma dupla dos dois longas anteriores do Homem-Morcego.

No elenco estão também os atores Christian Bale (“As Flores da Guerra”), Tom Hardy (“A Origem”), Michael Caine (“Harry Brown”), Morgan Freeman (“Invictus”), Tom Hardy (do também inédito “Guerra é Guerra”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”). A conclusão épica da trilogia chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 27 de julho.

Saiba Mais: ,

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas