Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de julho de 2012

Estreia do novo Homem-Aranha é melhor que a de Os Vingadores na Ásia

Filme do herói aracnídeo "varre" o mercado asiático e ganha forças para sua premiére no resto do mundo.

O site Deadline reportou que a estreia de “O Espetacular Homem-Aranha” no mercado asiático foi melhor que a o lançamento de “Os Vingadores“. No primeiro final de semana, o filme do herói mais popular da Marvel arrecadou cerca de US$ 50,2 milhões no mercado da Ásia e Europa. Boa parte da arrecadação aconteceu na Ásia, pois, segundo o estúdio, o velho continente estava com suas atenções voltadas para a final da Eurocopa, que aconteceu neste mesmo fim de semana.

Na Coréia e na Índia, a película do herói aracnídeo se saiu melhor que a do grupo de super-heróis da casa das ideias. Nos mercados do Japão, Filipinas, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Tailândia e Vietnã, “O Espetacular Homem-Aranha” também teve um desempenho excelente, sempre figurando entre as maiores bilheterias de abertura da história desses países, andando junto com outros blockbusters como “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“.

Em “O Espetacular Homem-Aranha”, Peter Parker (Garfield) tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker.

A estreia está prevista para 06 de julho em 2D e 3D e IMAX 3D.

Saiba Mais: ,

Oscar Nogueira Neto
@oscarnogueira

Compartilhe


Notícias Relacionadas