Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de junho de 2019

J.J. Abrams e filho estão escrevendo série em quadrinhos do Homem-Aranha

Os dois vão apresentar um novo vilão para o Teioso na história.

O cineasta J.J. Abrams (“Star Wars – O Despertar da Força”) está desenvolvendo junto a seu filho Henry Abrams uma minissérie em quadrinhos do Homem-Aranha para a Marvel. A novidade foi anunciada pelo New York Times e pelo perfil oficial da editora no Twitter.

“O segredo acabou! Em setembro, J.J. Abrams e Henry Abrams se juntam à artista Sara Pichelli para uma minissérie do Homem-Aranha com um novo e mortal vilão.”

Também foi divulgada a capa da primeira edição, feita por Olivier Coipel.

O anúncio foi feito após uma contagem regressiva feita nas redes sociais da Marvel ao longo da semana. O enredo da minissérie ainda é mantido em segredo, mas já se sabe que irá apresentar um novo vilão chamado Cadaverous (Cadavérico, em tradução livre), que será uma pedra no sapato tanto para o herói quanto para seu alter ego, Peter Parker, e sua parceira Mary Jane Watson.

O diretor e produtor de cinema, e agora roteirista de quadrinhos, disse que a série mostrará Peter Parker de um jeito nunca antes visto. Ele contou como começou o projeto:

“Nick [Lowe, editor da Marvel] vinha me pressionando para fazer um quadrinho com ele. Há mais ou menos um ano, eu comecei a falar sobre isso com Henry e aconteceu de um jeito orgânico, de certa forma. Mesmo tendo conversado com Nick por um bom tempo, estranhamente, parece que isso só evoluiu das conversas do Henry comigo, tendo ideias que nos deixavam animados e o Nick estando aberto para colaborar.”

Henry Abrams também falou sobre a experiência de escrever com o pai.

“Eu sinto que cresci não só como roteirista, mas como alguém que aprecia histórias mais. O Homem-Aranha é um desses super-heróis que, quanto mais você lê sobre ele, pelo menos para mim, menos eu o entendia. Ele é tão contra tudo que você esperaria de um herói. Acho que o Stan Lee disse algo sobre colocar o humano no super-humano. É isso que estamos tentando fazer.”

A série terá cinco edições que serão desenhadas por Sara Pichelli com cores de Dave Stewart. A primeira sai em setembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas