Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saiba onde comprar o Blu-ray e/ou DVD de Os Vingadores! Já está em pré-venda!

O maior sucesso do ano pode ser seu!

Depois de atrair mais de 10 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros, “Os Vingadores” da Marvel chega às lojas em DVDBlu-Ray  e Blu-Ray 3D. A pré-venda já começou. O filme que alcançou a maior bilheteria da história no Brasil e figura entre as maiores rendas de todos os tempos no mundo estará à venda em várias opções.

Entre os produtos, um dos destaques é a embalagem em lata especial do Blu-Ray duplo, feita para os fãs desse time especial de super-heróis,  que inclui como bônus cenas inéditas e estendidas, final alternativo, erros de gravação, o curta ‘Marvel Artigo 47’, cenas dos bastidores e, no disco 2, o público vai poder curtir ‘Construindo um Sonho’, um documentário de 90 minutos sobre a produção do filme. Veja a arte embaixo e clique na imagem para garantir o seu:

 

Já o pack DVD + Blu-Ray traz todos os extras do disco 1 do Blu-Ray para os colecionadores que apreciam os dois formatos:

Há ainda a opção do Blu-ray simples (com os bônus especiais do formato):

Além do pack Blu-ray + Blu-ray 3D:

E até o DVD simples:

Essa superprodução reúne os maiores heróis da Marvel, interpretados por nomes de peso em Hollywood: Robert Downey Jr. (vivendo o Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk) e Scarlett Johansson (Viúva Negra), entre outros. Quando um inesperado inimigo passa a ameaçar a segurança mundial, só um time de super-heróis pode evitar a destruição do planeta.

“Os Vingadores” chega às lojas em 29 de agosto desse ano.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas