Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de junho de 2012

Veja as primeiras imagens de Tom Cruise no thriller de ação Jack Reacher

Longa chega no início de 2013 nos cinemas nacionas.

As revistas Empire Magazine e Entertainment Weekly divulgaram as primeiras imagens de Tom Cruise (“Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma”) no thriller de ação “Jack Reacher“. Renomeado, o longa antes era entitulado de “One Shot”, e é uma adaptação cinematográfica do suspense policial do escritor britânico Lee Child. A direção é do novato Christopher McQuarrie (“A Sangue Frio” ), que está apenas no seu segundo filme. Veja as imagens abaixo:

Na trama, Jack Reacher (Cruise) é um ex-militar, que após sua baixa no exército, decide vagar solitário pelos EUA. Ele descansava em uma praia de Miami quando é chamado para lidar com um caso que parecia simples e já resolvido. James Barr, um franco-atirador, é preso por ter matado cinco pessoas. Ele se recusa a dar qualquer informação, e sob custódia da polícia, ele apenas murmura para seu advogado: “Tragam Jack Reacher até mim”. Reacher chega até o local e dá início a uma investigação, descobrindo que o caso não é tão simples quanto parece.

Além de Cruise, o filme tem em seu elenco Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”), David Oyeolo (“Planeta dos Macacos: A Origem”), Richard Jenkins (“Comer, Rezar, Amar”), Robert Duvall (“Morte no Funeral”), Jai Courtney (da série “Spartacus”), e Werner Herzog (“O Sobrevivente”) que será o vilão da trama. O diretor McQuarrie é mais conhecido como roteirista, sendo vencedor do Oscar por “Os Suspeitos”, de 1995.

“Jack Reacher” chega aos cinemas norte-americanos em 21 de dezembro desse ano, e no Brasil somente em 2013, no dia 11 de janeiro.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas