Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 26 de junho de 2012

Especialista desvenda a fala do androide David no final de Prometheus

Sequência de David ganhará versão completa no DVD e Blu-Ray.

Atenção: essa notícia possui spoilers.

Um especialista em leitura labial revelou ao site The Bioscopist o que o androide David disse ao Engenheiro nos momentos finais da sci-fi “Prometheus”, de Ridley Scott (“Alien – O Oitavo Passageiro”). “Esse homem está aqui porque ele não quer morrer. Ele acredita que você pode dar mais vida a ele”, disse o especialista. A sequência completa deve estar na versão estendida do filme para DVD e Blu-Ray.

No longa, uma equipe de exploradores que em 2085 descobre um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salvar a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.

“Prometheus” tem no elenco Charlize Theron (“Monster – Desejo Assassino”), Michael Fassbender (“Shame”), Noomi Rapace (“Os Homens que não Amavm as Mulheres”), Patrick Wilson (“Pecados Íntimo”)), Guy Pearce ( “Amnésia”), Logan Marshall-Green (“Demônio”) e Idris Elba (“Thor”), entre outros. O filme estreou no Brasil no último dia 15 de junho.

Leia aqui a crítica do Cinema com Rapadura para “Prometheus”.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas