Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Detalhes da continuação de Alien: Covenant são divulgados, embora produção seja incerta

Produção foi desligada após compra da Fox pela Disney.

Detalhes da continuação de Alien: Covenant são divulgados, embora produção seja incerta>

Após aquisição da Fox pela Disney, a produção de “Alien: Awakening”, continuação de “Prometheus” (2012) e “Alien: Covenant” (2017), foi desligada. Embora o futuro da produção seja incerto, o SlashFilm confirmou que existe um roteiro pronto para o próximo filme, caso venha a acontecer. O roteiro em questão é de autoria de John Logan (“007 – Operação Skyfal“), e recentemente alguns detalhes do projeto foram revelados.

Mais uma vez, a trama estaria centrada no androide David, personagem de Michael Fassbender (“Assassin’s Creed“). O próximo filme da série mostraria David lutando contra os gigantescos Engenheiros em LV-426, a lua onde o Xenomorfo foi descoberto no primeiro “Alien“. Os Engenheiros eram os grandes alienígenas musculosos vistos em “Prometheus“. Em Alien: Covenant”, David retornou ao mundo dos Engenheiros, e os dizimou em nome de seus experimentos científicos distorcidos.

“Alien: Awakening”, caso confirmado, irá revelar que alguns engenheiros sobreviveram e querem se vingar de David. Supõe-se que os Xenomorfos apareceriam em algum ponto da trama, mas Ridley Scott, responsável pela franquia, está muito mais interessado na história de David neste momento.

“Alien: Awakening” segue sem confirmação de início de produção.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas