Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ator Mads Mikkelsen entra para o elenco de Thor 2 e será um dos vilões

Astro dinamarquês será o arquiinimigo de nome desconhecido.

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen (“007 – Casino Royale”) é o novo reforço do elenco de “Thor 2“.  De acordo com o site Variety, o ator foi escalado para viver um dos vilões da trama, que ainda segue desconhecida. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Loki (o ator Tom Hiddleston, de “Cavalo de Guerra”) não será o único a infernizar a vida do deus do trovão.

Pelo que já se sabe, a trama de “Thor 2” vai acontecer na sua maior parte em Asgard. Alguns rumores também indicam a presença da feiticeira Encantor como mais uma das vilãs do filme. Chris Hemsworth (do ainda inédito, “Branca de Neve e o Caçador”) volta para o papel de Thor, Natalie Portman (“Cisne Negro”) vive novamente Jane Foster, Anthony Hopkins (“O Lobisomem”) retorna como Odin, e Idris Elba (“Os Perdedores”) retorna com o poderoso Heimdall.

Para explorar os elementos épicos e fantásticos que envolverão a trama, a Marvel trouxe Alan Taylor, com passagem por vários episódios da série “Game of Thrones”, para a cadeira de diretor do longa. O roteiro foi escrito por Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), e foi revisado por Robert Rodat, (“O Resgate do Soldado Ryan“).“Thor 2” terá sua produção iniciada em meados de julho desse ano, e tem estreia prevista para 15 de novembro de 2013.

Saiba Mais: ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas