Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de abril de 2021

Indiana Jones 5 | Mads Mikkelsen se junta a Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge no elenco do filme

Longa terá direção de James Mangold e estreia em 2022.

Indiana Jones 5 | Mads Mikkelsen se junta a Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge no elenco do filme>

O elenco continua a se formar. De acordo com o Deadline, Mads Mikkelsen foi escalado para “Indiana Jones 5”, juntando-se ao veterano Harrison Ford e a Phoebe Waller-Bridge, primeira adição da sequência. Não há detalhes sobre o papel de Mikkelsen, assim como nada se sabe sobre a trama do novo filme.

Esta é mais uma grande franquia para a carreira de Mikkelsen, que já participou de “Star Wars”, com “Rogue One”; do MCU, com “Doutor Estranho”; e agora faz parte de “Harry Potter”, em “Animais Fantásticos 3”. O ator também estrela “Druk – Mais Uma Rodada”, indicado ao Oscar 2021 de Melhor Internacional.

Indiana Jones, interpretado por Ford, é um lendário arqueólogo, criado por George Lucas e Steven Spielberg. Ele se tornou uma das figuras mais famosas do cinema desde sua primeira aparição nas telonas em 1981, com “Caçadores da Arca Perdida”, filme que gerou três sequências: “O Templo da Perdição” (1984), “A Última Cruzada” (1989) e “O Reino da Caveira de Cristal” (2008).

Depois da saída de Spielberg, o roteirista David Koepp também não está mais envolvido, e não há informações sobre quem é o novo responsável pelo roteiro, podendo ser o próprio James Mangold (“Logan”), que está a cargo da direção. A produção é de Frank Marshall (da franquia “Jurassic World”), e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. John Williams retorna como o compositor.

“Indiana Jones 5” tem estreia prevista para 29 de julho de 2022.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas