Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de maio de 2012

Zoe Saldana entra para o elenco de Machete Kills, de Robert Rodriguez

Quem confirma a informação é o próprio Machete.

A sequência “Machete Kills“, mais um dos projetos com a assinatura característica de Robert Rodriguez (“Sin City – A Cidade do Pecado”), chegará em breve aos cinemas. Poucas informações do filme foram divulgadas até o momento. Somente as peças do elenco estão sendo nomeadas. O renomado e polêmico ator Mel Gibson (“Plano de Fuga”), por exemplo, já está confirmado como vilão da trama.

O filme segue escalando as beldades de seu elenco. O novo nome confirmado foi o da atriz Zoe Saldana (“Star Trek”). Quem deixou escapar a informação foi nínguém mais que Danny Trejo (“Predadores”), o próprio Machete, enquanto conversava com o site Moviehole. Com propriedade, o ator comentou a escolha.

“Saldana já fez alguns filmes de ação, incluindo as grandes franquias ‘Avatar’ e ‘Star Trek’ , e papéis fortes e autorais,  como em ‘Os Perdedores’ e ‘Colombiana’. Em ‘Machete Kills’ ela vai se sentir em casa”, concluiu Trejo.

Dessa forma, e para a alegria de Trejo, Zoe Saldana se junta a o grupo que já conta com Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos”), Jessica Alba (“Quarteto Fantástico”), e Sofia Vergara (da série “Modern Family“).

“Adivenhem só? Eu terei que beijar todas elas”, comemorou Trejo.

Em “Machete Kills” veremos a redenção do ex-policial Machete Cortez, agora recrutado pelo governo dos EUA para uma nova missão. Na sua nova aventura, ele terá que atravessar o México para derrubar um excêntrico bilionário, dono de vários cartéis de drogas e também um poderoso traficante de armas, que já traçou um plano para espalhar a guerra por todo o globo com a ajuda de uma vasta rede de satélites, e assim lucrar com a indústria da guerra. Além de todos os citados, Tom Savini (“Um Drinque no Inferno”), Demián Bichir (“Uma Vida Melhor“), e Amber Heard (“Diário de Um Jornalista Bêbado”), também estarão no filme.

O longa ainda não tem data de estreia confirmada, mas deve chegar em 2013.

Saiba Mais: , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas