Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de maio de 2012

Veja o novo trailer do filme Magic Mike, com direção de Steven Soderbergh

Filme sobre strippers masculinos estrela Channing Tatum.

O site de cinema Collider divulgou um novo trailer do filme “Magic Mike”, novo longa do diretor Steven Soderbergh (“O Informante”). A história do filme segue o protagonista Mike Martingano (Channing Tatum, de “Querido John”), um stripper masculino que ensina a arte da dança para mulheres ao iniciante The Kid (Alex Pettyfer, de “Eu Sou o Número Quatro“). Veja:

No longa, Matthew McConaughey (“Trovão Tropical”) interpretará Dallas, um stripper que possui um clube chamado Xquisite, onde trabalha Magic Mike (Tatum). Mike é um experiente stripper que ensina o jovem The Kid (Pettyfer) a arte de dançar para as garotas, no melhor estilo Clube das Mulheres.

O filme é baseado nas experiências reais de Tatum, que trabalhou como stripper em Tampa, EUA, quando era adolescente. “Eu não estou orgulhoso por ter trabalhado com isso, mas também não tenho vergonha”, comentou Tatum. O elenco do filme ainda conta com Matt Bomer (da série “Crimes do Colarinho Branco“), Joe Marganiello (o Alcine de “True Blood“), Cody Horn (“O Primeiro Amor“) e Olivia Munn (“Não Sei Como Ela Consegue“).

“Magic Mike” chega nos cinemas norte-americanos dia 29 de junho deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas