Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 29 de janeiro de 2012

Elizabeth Banks e Paul Reubens entram para o elenco de Frank or Francis

Musical é o novo projeto do diretor Charlie Kaufman.

O site de entretenimento The Hollywood Reporter divulgou que a atriz Elizabeth Banks (“72 Horas“) e o ator Paul Reubens (“Profissão de Risco“) são as novas adições ao elenco de “Frank or Francis”, longa do gênero comédia-musical escrito e dirigido pelo cultuado roteirista Charlie Kaufman (“Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças). Os dois se juntam a uma longa lista de grandes nomes, que inclui os protagonistas Jack Black (“Escola de Rock”) e Steve Carell (“O Virgem de 40 anos”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma”), Kevin Kline (“Sexo Sem Compromisso”) e  a vencedora do Oscar Kate Winslet (“Contágio“).

O filme é uma sátira sobre os costumes de Hollywood e mostrará a complicada relação entre um diretor de cinema e um blogueiro que se diverte escrevendo comentários ofensivos sobre o mundo do cinema na internet. Black viverá Francis, o antipático e inteligente troll que critica filmes na web, enquanto Carell irá interpretar Frank, o bem sucedido e pretensioso diretor que atinge notoriedade quando seu filme é indicado a nada menos que 29 prêmios Oscar. Já Cage atuará como Emcee, um ator de comédias famoso por reprisar em seus filmes seu único personagem de sucesso – o “Fat Dad” (Pai Gordo, em tradução livre). Kline será Jonathan Waller, diretor de “Hiroshima”, o filme mais caro da história, que cria um computador para elaborar o roteiro cinematográfico perfeito.

De acordo com a fonte, Banks viverá uma cultuada atriz conhecida por seus papéis em comédias que tem um caso com o personagem de Carell, enquanto Reubens será um crítico de cinema. O ator é mais conhecido por seu papel cômico no filme “As Grandes Aventuras de Pee-Wee”, de 1985. Já Banks não é nenhuma estranha a papéis cômicos, tendo participado de vários filmes do gênero, como “O Virgem de 40 Anos” (onde atuou com Carell) e “Pagando Bem, Que Mal Tem?”. Seus próximos trabalhos, o drama “Welcome to People” e a adaptação do best-seller infanto-juvenil “Jogos Vorazes”, estreiam ainda este ano.

“Frank or Francis” tem lançamento marcado para 2013.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas